Claro hdtv

Como previsto na Lei 12.485/2011, após o encerramento do sinal analógico da TV aberta, a exibição dos canais abertos passa a depender de autorização de cada emissora.

Temos acordos para distribuição dos canais de TV aberta para os canais Globo, BAND, TV Cultura, sem qualquer ônus para os clientes das cidades abaixo*. Portanto, esses canais continuarão sendo normalmente distribuídos.

Até o momento, a Claro TV não tem acordo apenas com os canais Record, Rede TV e SBT. A fim de atender a uma determinação das próprias emissoras, a Claro TV poderá suspender a transmissão desses canais abertos, a partir de 31 de maio de 2017. No entanto, para assisti-los, basta sintonizar usando uma antena externa direto na sua TV. O acesso é grátis. Para mais informações, consulte o site Seja Digital: www.sejadigital.com.br.

É importante esclarecer que esses canais sempre foram distribuídos gratuitamente. A Claro TV quer continuar a transmiti-los e segue negociando para que você volte a receber o sinal aberto na sua TV por Assinatura como sempre recebeu: sem ter que pagar a mais por eles.

Confira as cidades impactadas:
Abadia de Goiás Guapó
Abadiânia Hidrolândia
Alexânia Inhumas
Anápolis Itauçu
Aparecida de Goiânia Leopoldo de Bulhões
Aragoiânia Nerópolis
Bela Vista de Goiás Nova Veneza
Bonfinópolis Ouro Verde de Goiás
Brazabrantes Pirenópolis
Caldazinha Santa Bárbara de Goiás
Campo Limpo de Goiás Santo Antônio de Goiás
Caturaí Senador Canedo
Goianápolis Terezópolis de Goiás
Goiânia Trindade
Goianira