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Perguntas Frequentes / TV

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Formas de Pagamento

Quais as maneiras de pagar minha fatura Claro hdtv?

Você pode efetuar o pagamento da Claro hdtv através do Débito Automático em Conta Corrente, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Assista ao vídeo explicativo: Formas de Pagamento

O que é Débito Automático? Como faço para colocar minha mensalidade em Débito Automático?

Débito Automático é um serviço que tem como objetivo o agendamento automático do pagamento de sua fatura Claro hdtv direto na sua conta corrente. É uma maneira prática e segura de pagar sua fatura, sem sair de casa.

Para colocar sua fatura em Débito Automático, acesse MinhaClaro através do site: http://clarotv.claro.com.br/

Se na data do vencimento não houver saldo suficiente na minha conta para o pagamento, o que ocorre?

O débito não será realizado e a sua fatura ficará em aberto, podendo ocasionar a suspensão do seu serviço. Deste modo, a mensalidade deverá ser paga através do boleto. Caso precise você pode retirar a 2ª via pelo nosso site: http://clarotv.claro.com.br/

Vale ressaltar que deverá haver saldo ou depósito do valor da fatura na sua conta 24 horas antes da data do vencimento da sua fatura. Se o vencimento da sua fatura cair em uma segunda-feira, o valor deverá ser depositado na sexta-feira. O débito ocorre somente uma vez na data do vencimento.

Assista ao vídeo explicativo: 2ª Via da Fatura

Serviço interrompido por falta de pagamento ou mensagem na tela da TV “regularize o seu serviço ou ligue XXXXXX” e a fatura é paga por débito automático.

Confira o extrato da conta corrente junto ao seu banco para saber se houve o débito do serviço do mês.

- Se o débito não aconteceu, o pagamento deverá ser feito com o boleto bancário. Caso precise você pode retirar a 2ª via pelo nosso site: http://clarotv.claro.com.br/

Procure sua agência bancária com urgência para saber o motivo do débito não ter sido efetuado.

- Se o débito ocorreu ou não foi identificado nenhum problema com o seu banco, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Tenho uma conta Poupança, posso cadastrá-la para Débito Automático das minhas faturas?

Não. Não é aceito cadastro de conta poupança.

O contrato da Claro hdtv está em meu nome mas não tenho conta corrente. Posso cadastrar uma conta de terceiros para o Débito Automático?

Não, o titular da conta corrente deverá ser o mesmo titular da assinatura da Claro hdtv.

O que é pró-rata?

A sua primeira fatura poderá vir com o valor diferente do esperado. Isso ocorre porque a Claro hdtv realiza a cobrança da primeira fatura de forma proporcional, ou seja, do dia da instalação até o ultimo dia do mês, o que chamamos de pró-rata.

Lembrando que a pró-rata só ocorrerá novamente caso você mude de plano ou contratar algum canal ou serviço adicional.

Assista ao vídeo explicativo: Clique Aqui

O valor da minha mensalidade poderá sofrer reajustes?

Caso você não altere os planos de programação, o único reajuste será o do IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado), praticado por todas as empresas de TV por assinatura, o qual ocorre uma vez por ano, conforme consta em contrato. Quando houver o reajuste você será informado com antecedência. Porém, caso você altere seu plano é necessário consultar as condições vigentes.

Meu contrato ficou desabilitado. Serei cobrado durante esse período sem sinal?

Não. Neste período não há cobrança.

Posso parcelar minhas faturas no Cartão de Crédito?

Não. O pagamento através do cartão de crédito será na função crédito à vista.

O Cartão de Crédito pode ser de terceiros ou somente do titular da assinatura?

Somente do titular da assinatura.

Quero negociar a minha fatura. Como faço?

Entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 10699.

O que fazer quando a fatura é paga em duplicidade?

Caso haja pagamento em duplicidade, o valor pago a mais será creditado automaticamente na sua próxima fatura do mês subsequente.

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